11 4642-1051 • 11 94709-1107 contato@sallesadvogados.com.br
Escolha uma Página

Serviços

Síndico profissional

    Nossa proposta vai além de assumir a responsabilidade legal sobre o condomínio, abordando todos os aspectos que maximizem a experiência dos condôminos de viver em condomínio.

    A palavra chave atualmente para um condomínio saudável, requer a organização dos recursos financeiros, humanos e materiais.

    Vivemos num momento de reviravolta de custos, alguns, inevitavelmente para cima, mas, muitos que podem ser reduzidos num mercado em recessão, bastando somente de habilidade de negociação e empenho.

    Abraçar novas tecnologias para otimizar custos também é fator imperativo para não colocar sobre os ombros dos condôminos o pesado fardo financeiro da crise e da ineficiência; expressado no valor da taxa condominial.

    Nossa proposta é, primeiro, reduzir custos e melhorar os serviços, ao mesmo tempo. Isso só é possível com uma administração profissional, pois, requer dedicação e profundo conhecimento para levantar onde se deve cortar, onde se deve melhorar e principalmente, como, desenvolver o processo sem que os condôminos sejam importunados.

    O controle da inadimplência, hoje, mais do que nunca é o grande desafio de qualquer condomínio. O controle e acompanhamento permanente é primordial e não se pode perder um dia nessa constante tarefa.

    A manutenção preventiva é primordial para redução dos custos. Pois, em um condomínio, nada pode parar. Portão não pode parar, bombas não podem parar, elevadores, etc. Quando param o conserto de emergência é caro. Fazemos um acompanhamento rígido de todos os equipamentos do condomínio.

    Como prestador de serviços ao condomínio tenho por obrigação informar a todos os condôminos sobre o andamento das coisas, em todas as áreas. Mensalmente faremos uma reunião de prestação de contas ou em conformidade com a solicitação do contratante. Estarei também à disposição de todos para esclarecimentos e orientações, via e-mail, telefone ou pessoalmente.

    Todas as ações deverão ter participação do grupo que a assembléia geral determinar. O síndico profissional nunca deve tomar decisões sozinho e dependendo do assunto, somente com autorização em assembléia.

    Cada vez mais condomínios têm optado por contratação de profissionais especializados, evitando assim atritos e desgastes diários com moradores, que em muitos casos síndicos são ameaçados por aplicarem uma multa ao infrator, danos são causados contra seu patrimônio além de outras animosidades. Além do conhecimento vasto de nossos profissionais com mais de 13 anos de experiência em condomínio. Contratando nosso sindico profissional você ganhara ainda todo o respaldo jurídico, financeiro e contábil, além de toda a profissionalização da sua gestão condominial.

    Assim que iniciarmos faremos um levantamento completo da situação do seu condomínio, em todas as áreas, como finanças, funcionários, orientando e assessorando a fim de evitar as causas trabalhistas que vem atingido inúmeros condomínios por falta de conhecimento e observação da legislação trabalhista, manutenção preventiva, corte de gastos, sustentabilidade, combate intensivo a inadimplência e assessoria e orientação nas questões de segurança.

    Certamente com a contratação do Sindico Profissional, diante o tempo escasso da maioria dos que tem de trabalhar externamente e ainda dedicar-se ao condomínio, assumiremos todas essas árduas funções, que serão realizadas com excelência e profissionalismo, dando maior segurança ao condomínio em todos os aspectos.

Matriz

São Paulo

Filiais

Porto Alegre - RS
Maceio - AL
Palmas - TO
Bauru - SP
Ribeirão Preto - SP
Rio Branco - AC
Belem - BE

Matriz

São Paulo

Filiais

Porto Alegre - RS
Maceio - AL
Palmas - TO
Bauru - SP
Ribeirão Preto - SP
Rio Branco - AC
Belem - BE

Contato

11 4642-1051 • 11 94709-1107
contato@sallesadvogados.com.br

Contato

11 4642-1051 • 11 94709-1107
contato@sallesadvogados.com.br

Horários de atendimentos

Segunda a Sexta
08:00 às 17:00

Horários de atendimentos

Segunda a Sexta
08:00 às 17:00